Pular para o conteúdo principal

Acabaram as Eleições e Agora?

Com o término das eleições a cidade de Porto Alegre começa a voltar a normalidade.

Após embates de "opositores" no segundo turno, ganhou o candidato tucano. Acreditamos que pouca coisa mude, mas mesmo assim esperamos que haja uma nova atitude, que quebre paradigmas e rompa barreiras.


Independente de quem tenha ganho as eleições, uma das lições que podemos tirar desse pleito é que não devemos subestimar a vontade de mudar, de experimentar algo diferente, se será bom ou ruim, ainda não tem como saber, mas que cada porto-alegrense tenha a consciência de que devemos  avançar e o prefeito evitar os erros de seus sucessores.

Votei no Partido Errado e Agora?
Só não podemos ficar presos aos erros do passado, pois apesar de muitos não concordarem com a política imposta por políticos como: senadores, deputados e governadores, ainda continuam votando nos mesmos candidatos. Infelizmente isso é como um remédio que não faz efeito, mas mesmo assim continuam tomando.

Porto Alegre é uma das melhores cidades do país, mas infelizmente viu sua qualidade de vida alterada pela violência, drogas e um alto custo de vida.

Uma das Promessas de Campanha do Marchezam!
Que a prefeitura utilize realmente os pardais para evitar roubos e também recuperar carros roubados, O povo que já possui uma das maiores cargas tributárias do planeta, não merece perder seu patrimônio para bandidos, simplesmente por não possuírem o mínimo de retorno do que já pagaram.

Segurança Pública ou Seria Insegurança?
Enquanto nossos governantes municipais não acordarem para o fato de que precisamos frear a violência, iremos continuar seguros apenas pela fé.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empreender ou Morrer?

No momento muitas pessoas estão se tornando empresários por diminuição de renda ou por desemprego. Na verdade o momento é de cautela, mas também de oportunidades. Quanto vale meus bens? Já presenciamos fatos inimagináveis outrora, como imóveis colocados a venda por valores menores do que valem. Mas algo singular aconteceu, um imóvel que vale R$ 700.000,00, foi colocado à venda por R$ 300.000,00.  Um claro reflexo da sociedade que vivemos, onde impera um sentimento de incerteza com o futuro. Quem comprar esse imóvel, do dia para noite mais que dobrará seu patrimônio. Empresas que faturam milhares de reais, sendo vendidas as pressas por valores abaixo de mercado, em virtude da recessão. Existem boas oportunidades  Oportunidades de fazer bons negócios, poderiam ser citadas inúmeras, mas que cada um invista com lucidez, preparando o caminho para um futuro onde teremos um país próspero e estabilizado.

Adquira seu Crédito Consignado sem burocracia e de forma segura!

Se você é  servidor público ou militar ,  saiba como usufruir dos benefícios e adquirir o Crédito Consignado, podendo fazer um empréstimo de maneira rápida e segura. Beneficiário do INSS , saiba como usufruir dos benefícios e adquirir o Crédito Consignado (Empréstimo). -  Você beneficiário do INSS pode contar com a linha de Crédito Consignado para organizar sua vida financeira, realizar projetos e aspirações. * Verificar Portabilidade de Crédito: pode centralizar seus crédito junto a outras instituições financeiras e centralizar todos os débitos em um único contrato. * Refinanciamento: você pode solicitar antes mesmo do término de seus contratos, um refinanciamento, com pelo menos 20% do contrato já pode ver se há essa possibilidade em seus empréstimos ou financiamentos. * Sujeito à análise de crédito e confirmação de margem consignável no momento da contratação.  Nome: BBens Promotora End.: Rua Caldas Júnior, 20 / 76 (51) 3012-0599 http://bbens.com.b